Portanto estude!

"Se você não passar no vestibular não há nenhum culpado a não ser você mesmo."

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Política.

No programa eleitoral da noite na TV, Dilma Rousseff  falou sobre o meio ambiente e seus interesses para mudar o nosso país. Já José Serra se dedicou a maior parte do programa eleitoral para falar sobre a "agressão" que sofreu no Rio de Janeiro na quinta-feira, sendo atingido por uma bolinha de papel que o havia  machucado. O programa exibiu Serra falando várias vezes sobre o episódio e condenando o presidente Lula e Dilma por tê-lo acusado de simular uma agressão. 

Dias mais tarde ao encerrar o seu discurso em ato da campanha presidencial na tarde desta quinta-feira em Uberlândia, apelou até para as "meninas bonitas" irem a campo em busca dos votos dos seus pretendentes masculinos. E orientou as moças a usarem a internet. E acrescentou: "Se é menina bonita, tem que ganhar 15 [votos]. É muito simples: faz a lista de pretendentes e manda e-mail dizendo que vai ter mais chance quem votar no 45". 

Após o evento, em uma entrevista ao ser questionado sobre críticos afirmarem que boatos e mentiras durante a campanha atrapalham  o debate eleitoral, Serra atribuiu algumas coisas à candidata Dilma Rousseff (PT). "Tudo vem do outro lado. Eu sou um político ligado à verdade. O outro lado é de profissionais da mentira, mentem o tempo inteiro", afirmou Serra.

As apelações de Serra já estão ficando absurdas, isso não é uma crítica, mas é a realidade. O povo brasileiro sabe o que faz, mas colocar o Serra na presidência vai ser burrice, pois ele não irá saber governar um país como Dilma e além disso vive difamando o PT, que melhorou muito o Brasil, hoje estamos entre os primeiros em oconomia  graças ao Lula "O analfabeto". Então pedimos que os brasileiros coloquem a mão na consciêcia e não se deixem levar pelos boatos e manipulações de Serra. A escolha é sua Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário